Desporto

Ancelotti acusado de defraudar o fisco espanhol em um milhão e Ministério Público pede sua prisão em 4 anos.

Carlo Ancelotti é acusado de defraudar o fisco espanhol em pouco mais de um milhão de euros durante a sua primeira passagem pelo Real Madrid, entre 2013 e 2015, segundo uma informação veiculado na A Bola.

Diante este caso, O Ministério Público alega que o Treinador só declarou os valores que recebeu enquanto treinador dos merengues, no entanto, referiu ainda que omitiu o dinheiro que recebeu pelos seus direitos de imagem, que certa forma teria cedido a outras entidades e escondido através de uma série de empresas sediadas no estrangeiro.

Sucede que, depois do jogo frente a Leipzig, foi questionado sobre o caso na sequência do pedido de prisão pelo Ministério Público espanhol, e respondeu nos seguintes termos:

“Essa história já é antiga e começou há oito anos, o Ministério Público pensa que eu era residente e eu acho que não era. Já paguei a multa, o dinheiro já está no Ministério Público, os advogados estão trabalhar para encontrar uma solução, estou convencido de que sou inocente, que não era residente em 2015 e vamos ver o que o juiz decide.”

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button