Palmeiras perde em casa e o seu rival rende-se por 2-1 frente ao Bragantino
À noite amarga apenas para o Manchester City, o Palmeiras também perdeu diante do Internacional na noite de ontem em casa por 0-1 em jogo da segunda jornada do campeonato brasileiro.
A equipe liderada pelo Abel Ferreira jogou ontem com o Internacional que, por conseguinte não conseguiu garantir dia vitória jogou no Barueri.
O primeiro golo foi marcado pelo, Wesley aos 44 minutos, antecedido por um penálti falhado pelo Borré afecto ao Internacional, aos 20 minutos.
Não só, o rival do Palmeiras, o Vasco, também perdeu por 2-1 com o Bragantino, liderado pelo Pedro Caixinha depois de um empate na primeira jornada. “ Laquintana abriu para o Bragantino aos 7, Vegetti empatou aos 63, mas Vitinho anotou o golo da vitória bragantina aos 78”, escreve a Bola referindo que já o Corinthians de António Oliveira – ainda não pôde estar no banco devido a suspensão – continua sem vencer e depois de um empate acumulou derrota, desta vez fora, frente ao Juventude – que subiu este ano à Serie A -, por 0-2.
A segunda parte é que maus horrorizou o adversário, após cerca de mais 5 minutos caiu chuva de golos, primeiro Jean Carlo, seguido por Lucas Barbosa.