Pilotos da TACV-Cabo Verde em greve no dia 25 Abril e adesão total é a expectativa
Pilotos da TACV em Cabo Verde, anunciaram a sua partida à greve no dia 25 Abril e a adesão em massa dos pilotos e todos os tripulantes da Transportadora Aerea Cabo Verde é a expectativa dos grevistas.
Em conferência de imprensa, o presidente do Sindicato dos pilotos, Edmilson Aguiar, disse que em causa está a falta de resposta do conselho de administração da TACV – Cabo Verde Airlines. Não só explicou também as reivindicações da classe.
“Estamos lutando por padrões justos de trabalho, remunerações adequadas e atempadas, condições de trabalho de segurança face às responsabilidades que a função acarreta e um ambiente de trabalho que valoriza verdadeiramente a experiência e o compromisso dos pilotos e que terá uma implicação directa na qualidade do serviço prestado e na prestígio da empresa”, disse citado pelo imprensa.
“Por forma a minimizar os impactos coloca à disposição de todos os passageiros com viagens marcada entre os dias 25 e 29 de abril, a possibilidade de alterarem as datas, sem qualquer custo adicional”, informou em comunicado, a TACV – Cabo verde Airlines um vez que a interrupção das actividades poderá também afectar os voos internacionais.