Van Dijk arrepende-se das provocativas exibidas ao Chelsea em suas redes sociais
Após a conquista da Taça da Liga inglesa, O defesa-central neerlandês do Liverpool, fez o golo decisivo e, Virgil Van Dijk , marcou um golo da vitória sobre o Chelsea aos 118 minutos.
No entanto, depois da partida, exibiu um vídeo com um emoji a encolher os ombros com legenda: Pensaram que eu estava acabado, com o perfil provocativa ao Chelsea.
Face a este acto, Virgil Van confessou o seu arrependido por ter feito comentários nas redes sociais a provocar o Chelsea.
“Não deveria ter feito aquilo. Foi parte da emoção. Havia tantas emoções a percorrer o meu corpo naquele dia. A época passada foi uma deceção. Não fiquei dececionado no sentido de ter sido mau, mas sim por estar abaixo do habitual e sem a consistência que costumava ter. Talvez seja bom dizer isto, não gosto de barulho à minha volta”, confessou , citado pela imprensa internacional.
O defesa-central , avançou concluindo “a pausa no verão ajudou e permitiu que ficasse em boa forma. Sinto-me confortável em todos os aspectos do jogo e isso é uma grande motivação quando jogas. O treinador [Klopp] disse no outro dia que não é tão simples como usar a braçadeira. A responsabilidade que tenho ajudou. Quero continuar a aproveitar”.