Por canto racista Enzo Fernández pede desculpas ao elenco do Chelsea
O autor do vídeo, Enzo Fernández, que mostrou o elenco da Argentina cantando música racista pediu desculpas pessoalmente aos jogadores do Chelsea pelo canto racista durante a comemoração do título da Copa América.
O argentino se reapresentou nos Estados Unidos para a pré-temporada com os Blues tendo feito uma promessa de fazer doação a instituição de caridade antidiscriminatória numa altura em que volta aos Blues para a pré-temporada.
“Companheiros de equipe de Enzo Fernandéz deixaram de seguir o argentino nas redes sociais após o episódio. O jogador estava em live na comemoração do título da Copa América quando o elenco da Argentina começou a cantar música racista, transfóbica e xenofóbica com direcionamento a franceses”, refere TNT Sports.
Confirme avançou o ‘Telegraph’, o Chelsea optou por igualar os valores doados pelo jogador à instituição de caridade. O clube inglês prometeu não esquecer o ocorrido e seguir com um trabalho de conscientização interna para com os atletas.
Valeu ressaltar que, o jogador estava de férias após a disputa da Copa América. Agora, ele se junta ao Chelsea para os amistosos de pré-temporada.