Vandalizada mansão de Messi em Ibiza é por activistas ambientais
“Pintamos a mansão ilegal de Messi em Ibiza. A mansão é uma construção ilegal que o jogador adquiriu pela exorbitante quantia de 11 milhões de euros. Enquanto isso acontece, entre 2 e 4 pessoas morreram só nas Ilhas Baleares como consequência directa da onda de calor”, escreveu o colectivo.
O grupo Futuro Vegetal teria invadido a casa do craque argentino e pinta fachada em forma de protesto. Não só, os membros ergueram cartaz dentro da casa. A fachada foi pintada em vermelho e preto.
Relata-se que, Messi costuma descansar em sua mansão em Ibiza. No entanto, o argentino publicou, recentemente, foto nas redes sociais em Miami. Ele está de férias com a família após a conquista do bicampeonato da Copa América, disputada nos Estados Unidos.
A situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (06), deixou o craque numa situação inusitada A mansão em Ibiza, localizada na Ilha dos Balneares que pertence à Espanha, foi invadida e vandalizada por alegada activistas ambientais do grupo ‘Futuro Vegetal’. O protesto foi publicado pelos autores nas redes sociais.